Sistema de segurança digital: como implementar?
A transformação digital no atacado e distribuição tem trazido muitos benefícios para as empresas do setor. Mas também apresenta desafios, como a manutenção da segurança
Como construir um horizonte de inovação no atacado e distribuição?
Inovar é a capacidade de se transformar continuamente, em um processo ininterrupto de melhorias que levam a resultados mais expressivos. Nesse sentido, a inovação pode
Como convencer o cliente a comprar mais?
Quando o assunto é venda B2C, criar argumentos para que o cliente leve um produto a mais pode ser mais simples. Mas quando adentramos o segmento
7 ferramentas para planejamento estratégico no atacado e distribuição
O planejamento estratégico nada mais é do que um mapa que a sua empresa deve seguir para alcançar determinado objetivo. Esse mapa é compartilhado com toda
CRM omnichannel: integrando suas fontes de dados para mais vendas
Construir uma cultura centrada no cliente envolve tanto uma mudança de mentalidade da sua equipe quanto a adesão a ferramentas que potencializam o conhecimento sobre
CRM e logística: como integrar as operações de vendas e distribuição
Integrar as operações de vendas e distribuição é conectar suas operações de ponta a ponta, garantindo mais velocidade, qualidade e segurança para os seus processos. Essa