fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Aplicativo de vendas: entenda por que um bom app pode aumentar a produtividade

Aplicativo de vendas: entenda por que um bom app pode aumentar a produtividade

ION_Vendas_TI_Aplicativo

Com o avanço das tecnologias ficou mais fácil se comunicar e resolver problemas em qualquer lugar que você esteja. Um bom aplicativo de vendas, por exemplo, pode ajudar a aumentar produtividade da força de vendas do atacadista e distribuidor.

Vejas algumas vantagens abaixo:

Acesso fácil

Os smartphones e tablets podem ser levados para qualquer lugar. Com acesso à internet e o aplicativo de vendas certo, você consegue gerenciar todas suas tarefas, acompanhar as vendas de sua equipe e ainda armazenar todas as informações de  produtos, clientes e pedidos, de forma rápida e prática.

Armazenamento em nuvem

Os melhores aplicativos contam com uma ferramenta essencial para o atacadista e distribuidor: o armazenamento em nuvem. Dessa forma é possível armazenar todas as informações relevantes para a empresa com total segurança realizando os backups necessários e atualizando informações em tempo real.

Organização

O atacadista e distribuidor precisa diariamente organizar os estoques e agendas, além de realizar cadastro de novos produtos mantendo a produtividade da equipe em dia. Quando um aplicativo oferece essa possibilidade, ele ajuda a força de vendas a encontrar os itens de forma fácil e rápida por meio dos filtros de busca.

Aumento da produtividade

Sem a necessidade de dispor de um notebook ou computador, resolvendo tudo por meio de um smarthphone ou tablet, as informações ficam na palma das mãos. Com apenas alguns toques é possível realizar diversas tarefas, sem burocracia. Isso otimiza o tempo de trabalho. Sobra espaço para dar atenção ao cliente e desenvolver tarefas estratégicas e planejamento.

Monitoramento da equipe

Já é possível usar a geolocalização para acompanhar o trabalho da equipe de vendas. A tecnologia contribui para que não haja furos na agenda do vendedor e para que nenhum cliente fique por muito tempo sem atendimento.

ION Vendas

Seria ótimo se um mesmo aplicativo reunisse todas as vantagens descritas nesse artigo, não é mesmo? Pode comemorar porque esse aplicativo já existe.

A ION Sistemas desenvolveu o aplicativo de vendas, ION Vendas, que ajuda sua equipe a acompanhar o estoque, realizar e monitorar pedidos, realizar e atualizar cadastro de clientes e muito mais! Entre em contato conosco e conheça as vantagens.

ION SISTEMAS