fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Aproveitando melhor as oportunidades e aumentando as vendas do setor atacadista distribuidor

Aproveitando melhor as oportunidades e aumentando as vendas do setor atacadista distribuidor

dicas_atacadistas_distribuidor_vendas_oportunidades

Aumentar as vendas é o desejo de toda empresa. Para isso, a melhor estratégia é aproveitar as oportunidades. Embora cada empresa funcione de uma forma diferente, iremos listar, nesse texto, três passos de como aproveitar melhor as oportunidades da sua empresa.

 

Demonstre confiança nos seus vendedores

Naturalmente, a confiança é a chave para o sucesso. Uma equipe insegura reflete essa insegurança no seu trabalho, no dia a dia. Mesmo que nenhuma empresa possa garantir empregabilidade para seus trabalhadores, a transparência entre empresa e equipe mostra compromisso, respeito e seriedade gerando confiança e, consequentemente,  aumentando a produtividade.

 

Melhore o trabalho em equipe

Uma empresa com uma equipe coesa e que trabalha sempre junta, terá um resultado mais elevado do que uma empresa com trabalhos individuais. Para um bom desempenho, os vendedores não devem se preocupar apenas em fazer a sua parte, mas, sim, pensar no resultado da equipe. Outra dica importante é valorizar e estimular o trabalho em equipe. Crie metas conjuntas com prêmios expressivos.

 

Transformando o líder de venda em coach

Toda equipe de vendas possui um líder de vendas e uma pessoa que se destaca mais que outras por ter mais êxito em suas vendas. Desenvolver formas para que esse líder se torne um “coach” e ensine aos outros vendedores como obter um bom desempenho é uma ótima forma de aumentar as vendas.

Gostou das dicas? Use-as para melhorar o desempenho das vendas, aproveitado as oportunidades. Por falar em oportunidade, aproveite para conhecer as vantagens de utilização do ION Vendas. Nosso aplicativo possui um design leve e intuitivo para qualquer vendedor realizar vendas de forma prática, simples e ágil! Para saber mais sobre o ION Vendas, ENTRE EM CONTATO COM UM DE NOSSOS CONSULTORES.

ION SISTEMAS