fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Atualize a sua força de vendas

Atualize a sua força de vendas

Vendas ION

Para o atacadista e distribuidor, ter uma equipe de vendas eficiente é importante. Por isso é preciso atualizar a sua equipe de acordo com as mudanças nos processos de vendas. Mudar, às vezes, pode ser desafiador, mas adaptar-se é necessário para que os resultados sejam satisfatórios. Cada mudança precisa gerar uma nova estratégia. Confira abaixo algumas dicas para que a sua equipe de vendas esteja sempre em sintonia.

 Não deixe que as técnicas se tornem vícios

Desenvolver vícios e rotinas é comum, mas na equipe de vendas pode ser prejudicial. O atacadista e distribuidor deve procurar e identificar quais são os vícios de técnicas de vendas que sua equipe está cometendo. Se a sua equipe está adotando uma técnica onde os resultados são positivos, não há problema, mas, caso a técnica não esteja funcionando. Será preciso variar e cobrar mudanças para que os resultados sejam satisfatórios.

 Seja paciente

Ter paciência com sua equipe é fundamental para entender o que há de errado nas técnicas utilizadas para vendas. O atacadista e distribuidor deve sempre conferir os índices de conversão acompanhando a evolução das técnicas adotadas. Os resultados aparecem no decorrer do tempo. Se houver algo errado com as técnicas utilizadas pela a equipe de vendas o índice mostrará que é a hora de adotar novas medidas.

 Aposte nas redes sociais e em tecnologias

 Aprenda a expor os seus produtos nas redes sociais de acordo com as ferramentas que são ofertadas. As redes sociais são campos de possíveis clientes, nela conseguimos atingir diretamente o público alvo, trazendo assertividade e eficiência na hora de anunciar. Adote técnicas para a equipe de vendas sejam ativas também nas redes sociais, ajudando a compartilhar.

Para o atacadista e distribuidor a organização e fundamental. A tecnologia ajuda muito nesse quesito. Nós, da ION Sistemas desenvolvemos um aplicativo que ajuda o atacadista e distribuidor a organizar os produtos e pedidos de vendas de maneira fácil, rápida e prática trazendo eficiência na organização e resultados reais. Converse com um de nossos consultores CLICANDO AQUI e saiba mais sobre as vantagens.

ION SISTEMAS