fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Como os smarthphones e tablets podem ajudar sua força de vendas?

Como os smarthphones e tablets podem ajudar sua força de vendas?

27-TABLET-SMARTPHONE

“Venda mais com tecnologia, inovação e produtividade. ” Você certamente já ouviu uma frase assim, em algum momento. Alguém oferecendo um produto, um serviço, um aplicativo um dispositivo móvel. A questão é: esses aparatos tecnológicos realmente ajudam? Se sim, como? De que forma eu posso ter garantias de que investir nisso realmente vale a pena? Confira as respostas a seguir, nas dicas que separamos hoje:

Agilidade para força de vendas
Produtividade é uma palavra agradável, concorda? Quando o atacadista distribuidor decide equipar sua força de vendas com dispositivos móveis, ele já começa ganhando em produtividade. A tecnologia dos aparelhos aliada à funcionalidade e praticidade do ION Vendas, proporciona a oportunidade de trabalhar mais, em menos tempo.

Economia para o atacadista distribuidor
Quando você troca um sistema antiquado por uma tecnologia eficiente e atualizada, você troca também a dor de cabeça por soluções simples e eficientes. Nesse caso, sua empresa ganha porque não perde tempo com manutenções, trocas e reparos bobos, nem com suportes que podem ser evitados quando se escolhe utilizar os aplicativos e dispositivos projetados para aquela atividade específica.

Atendimento rápido e eficiente
O cliente atendido pela sua equipe de vendas também ganha. Ganha agilidade, assertividade, consulta de estoque e informações diversas em tempo real e soluções que vão atender às necessidades dele de maneira eficiente e ágil.

Mais tempo para dedicar ao cliente
Outro ponto positivo para a relação entre vendedor e cliente – e que afeta diretamente na imagem do seu centro de distribuição – é o fato de que a tecnologia transforma a burocracia em solução. A facilidade na emissão dos pedidos, nas consultas e no acompanhamento, em geral, fazem com que o vendedor tenha mais tempo para ouvir e entender o cliente. Assim, ele consegue otimizar as estratégias de vendas continuamente fazendo o que o ele precisa fazer de fato – atender bem.

Menos insegurança nos pedidos
Existe algo pior do que um pedido cheio de erros, confuso, difícil de compreender? É ruim para o cliente, para o atacadista e para o vendedor. Com a tecnologia dos dispositivos móveis aliada à tecnologia do aplicativo ION Vendas, os pedidos são feitos de maneira intuitiva, sem complicações. As atualizações em tempo real – de estoque, preços e outras informações – e os dados armazenados na nuvem ajudam a reduzir os erros, a otimizar as vendas e a estabelecer um relacionamento agradável, cheio de resultados positivos para todas as partes evolvidas.

 

Concluindo:
Coloque no papel e veja o quanto seu centro de distribuição pode economizar, quando oferece a tecnologia de um simples smartphone para a força de vendas. A tecnologia pode e deve ser utilizada como ferramenta para que sua empresa venda mais. Não perca mais tempo! E se ainda não estiver totalmente convencido(a) basta agendar uma visita com um de nossos consultores CLICANDO AQUI.

 

ION SISTEMAS