fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  DA PRIMEIRA ENTREGA, A LIDERANÇA!

DA PRIMEIRA ENTREGA, A LIDERANÇA!

ROFE-THAGORE

Assista o vídeo!

A Rofe Distribuidora, uma das 15 maiores atacadistas de material de construção do Brasil, conta com a ION Sistemas na gestão e operação do seu time de vendas
Uma grande empresa é sempre aquela que é digna de uma grande história. E é assim com a Rofe, que tem 28 anos de mercado. Os donos da distribuidora já trabalharam com diversos produtos até entenderem a vocação para o ramo de materiais de construção. A dedicação e a excelência no trabalho fizeram a empresa despontar neste cenário.

“Hoje são 102 vendedores. Nós atendemos além do Estado do Maranhão, também o Pará, Piauí e uma parte do Tocantins. Com tudo isso, conseguimos figurar, com merecimento, na lista das 16 maiores distribuidoras de material de construção do Brasil.” Lembra, com orgulho, Thagore Fernandes, Diretor Presidente da Distribuidora Rofe.
Thagore também nos contou parte do segredo do sucesso da distribuidora, e pasmem. Não é nada caro, trabalhoso e muito menos burocrático. A empresa apostou na implementação de tecnologia no setor de vendas. E foi aí que eles encontraram a ION Sistemas. A parceria que deu certo!

“Já havíamos tentado, por quatro vezes trabalhar com uma empresa de automação de vendas. Mas só com a ION conseguimos chegar a um serviço rápido, transparente e flexível. Além disso tivemos uma surpresa positiva com nossa equipe de vendas. Não houve nenhuma rejeição quanto a nova plataforma. Todos os vendedores gostaram”, afirmou Thagore.
Depois de dois anos com a Plataforma da ION os resultados, positivos, foram inevitáveis. Afinal o vendedor passou a ter mais controle de toda a atividade exercida por ele.

“O nosso representante comercial passou a conhecer os números dele, sobre as vendas e como ele está no mês. Tudo isso em tempo real. A plataforma fez com que ele se tornasse um consultor qualificado na área dele. Estamos muito felizes com o retorno financeiro da empresa”, conclui Thagore.
E é assim, apostando na tecnologia, que a Rofe tem se tornado referência no mercado nordestino de distribuição. E com isso, só nos resta a certeza de que em um futuro próximo vai haver ainda muita mais história, desta grande distribuidora, para contar!

ION SISTEMAS