fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  EQUIPE DA DISTRIBUIDORA GAMA FALA SOBRE O ION VENDAS

EQUIPE DA DISTRIBUIDORA GAMA FALA SOBRE O ION VENDAS

DEPOIMENTO-GAMA-DIS-DIRETOR

A ION Sistemas nasceu com o objetivo de levar soluções tecnológicas inovadoras e eficientes para seus clientes e, por isso, criou o ION Vendas. A ferramenta tem auxiliado, sobretudo, empresas que ousam apostar em inovação e tecnologia, como é o caso da GAMA Distribuidora. Confira abaixo depoimentos de quem tem utilizado o nosso aplicativo e, por isso, já têm muito a dizer sobre os benefícios que ele oferece.


Solução moderna e rob
usta
O diretor da Distribuidora Gama, Romero Santana, está satisfeito: “O ION Vendas tem atendido bem às nossas necessidades. Com o sistema anterior nosso principal problema era a atualização das versões e informações. Um exemplo: nós alterávamos o preço de algum produto e ele não aparecia atualizado para o vendedor. Com o ION Vendas esse problema foi sanado.”

Ele salienta que a solução é moderna e robusta e a interface é mais completa e prática. Além disso, durante a implantação, todas as demandas foram prontamente atendidas e ainda hoje o suporte técnico é sempre ágil.

“Para mim, as principais características do ION Vendas estão na facilidade de instalação da solução e na pronta atualização para os vendedores dos dados que são lançados no sistema, além do suporte, sempre bem rápido”.


Fácil implantação do sistema e suporte completo
Para Leonardo de Oliveira Braga, vendedor da Gama Distribuidora, que utiliza constantemente o produto, a rápida implantação do sistema e a personalização dos serviços foi um fator importante:  “A migração para o ION Vendas foi tranquila. Tudo o que pedimos para ser adaptado foi rapidamente providenciado. E a assistência tem sido sempre imediata”, conta.

Ele destaca que o diferencial do ION Vendas em relação ao outro sistema que utilizava é a agilidade. “O ION Vendas é muito rápido, fácil de usar e mais evoluído em relação à funcionalidade e tecnologia”, acrescenta. O vendedor ilustra: “Quando estamos tirando o pedido para o cliente e precisamos encontrar um produto, basta começar a digitar o nome que ele logo aparece, com a descrição completa, incluindo o código de barras, que nos faz ter a certeza de que está tudo correto. E, quando fechamos o pedido, o aplicativo faz o envio automático e com muito mais rapidez”.


Atualização em tempo real e atendimento personalizado
Weberth Fontes, gerente de TI da Distribuidora Gama, acredita que a facilidade na utilização e na atualização de preços e políticas comerciais que o ION Vendas proporciona torna o trabalho mais ágil e eficiente. Ele também destaca o pronto atendimento da equipe da ION: “Hoje é difícil encontrar uma empresa que seja mesmo parceira, não porque alguém adquiriu o seu produto, mas por estar sempre empenhada em buscar novas melhorias, pelo fato de entender que é o cliente quem vai usar o sistema.”


E você, o que tem a dizer sobre o ION Vendas?

Agende agora mesmo uma conversa com um de nossos consultores e confira todos os benefícios que o ION Vendas pode oferecer para a sua força de vendas! Não perca mais tempo, mude agora!

*Nossos agradecimentos a Romero Santana, Weberth Fontes e Leonardo Braga, da Gama Distribuidora, pelos depoimentos.

 

 

ION SISTEMAS