fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  EQUIPE ION VENDAS – CONHEÇA O GERENTE DE CONTAS: LEONARDO OLIVEIRA

EQUIPE ION VENDAS – CONHEÇA O GERENTE DE CONTAS: LEONARDO OLIVEIRA

LEO

 

Há mais de sete anos atuando na área da tecnologia da informação, Leonardo Oliveira, gerente de contas da ION Sistemas, traz consigo a experiência de coordenar equipes de suporte em empresas de força de vendas. Essa experiência lhe trouxe também conhecimentos específicos sobre as reais necessidades da força de vendas do público atacadista distribuidor. Confira alguns pontos de vista que o Leonardo compartilhou com a gente, para elaboração do seu perfil.

Sobre a ION Sistemas

Para Leo, a ION Sistemas é “uma empresa inovadora no mercado, que traz a expertise de mais de dez anos de seu idealizador, junto com uma equipe experiente e que conhece a fundo seus clientes”.

Ele reforça que a organização está entrando no mercado para atender a real necessidade do cliente, com transparência e verdade. “Acredito no potencial incrível de crescimento da empresa pelo projeto e conhecimento de sua equipe profissional”.

Sobre o ION Vendas

Leo aponta também as diversas características que o aplicativo ION Vendas oferece para facilitar o trabalho da força de vendas. Entre eles, o sistema de fácil operação, leve e interativo, a integração com o ERP Winthor e a utilização da nova tecnologia cloud computing (computação nas nuvens). “O ION Vendas fornece o que há de mais novo nessa tecnologia, provendo disponibilidade de comunicação entre o usuário e a empresa, além da atualização das informações em tempo real”, complementa.

Sobre ele próprio

Sobre o seu trabalho como gerente de contas, Leonardo destaca suas principais características: “Transparência e lisura ao tratar com o cliente. Estou há cinco anos no mercado de força de vendas e estive muito próximo do cliente como coordenador de suporte”.

O Leo é apenas um dos profissionais capacitados que estão aqui, prontos para atender você e sua empresa. Quer esclarecer alguma dúvida, falar sobre o ION Vendas e sobre todas as possibilidades que ele oferece? Entre em contato com ele. Ele está esperando.

E-mail: leonardo.oliveira@ionsistemas.com.br

Skype:  leonardo.rodrigues.ats

Tel:   (31) 3786-8563

ION SISTEMAS