Abordagem de vendas: como melhorar a sua?
Ter uma boa abordagem de vendas pode facilitar muito o seu processo de conversão. Isso porque ela ajuda na quebra de objeções do cliente, constrói a confiança e reduz as incertezas sobre os
Como desenvolver uma estratégia de pré-vendas no atacado?
Quando seu time comercial entra em ação, será que seus potenciais clientes estão realmente prontos para realizar uma compra? Se essa dúvida surgiu na sua mente, talvez a sua estratégia de pré-vendas precise ser
Como extrair mais valor da análise de dados quantitativos?
A análise de dados quantitativos tem servido de subsídio para a tomada de decisões há bastante tempo. Contudo, a evolução desse tipo de verificação vem transformando completamente o cenário mercadológico. Essa evolução se deve,
Vantagens do e-commerce para empresas de atacado e distribuição
À medida que a tecnologia avança, nossos comportamentos vão sendo moldados para conquistarmos mais comodidade, flexibilidade e acesso a soluções. E uma das grandes transformações do mercado das últimas duas décadas foi, sem dúvida,
Por que investir em automação comercial?
Escalar processos de vendas tem sido uma busca constante para empresas de atacado e distribuição. Isso porque as distâncias geográficas são facilmente rompidas quando se tem as tecnologias certas para encontrar os clientes que
Como vender mais usando recursos tecnológicos?
Atingir metas cada vez mais ousadas sem mudar a forma como você trabalha é praticamente uma utopia. Isso porque o mercado exige novas formas de escalar os contatos, melhorar a qualidade da comunicação,
Como a TI pode ajudar a construir uma empresa centrada no cliente?
Conforme a tecnologia avança e se torna mais acessível, as empresas se equiparam em qualidade e produtividade. Mas há algo que ainda é fundamental para a competitividade no mercado: a experiência do cliente. Promover
Customer Health Score: centrando seus esforços no cliente
A retenção e fidelização de clientes vem se tornando uma preocupação cada dia maior entre as empresas do atacado e distribuição. Isso porque a manutenção de um cliente já conquistado pode ser até
Como abrir um e-commerce de atacado e distribuição?
Ao longo da última década, vimos a ascensão dos e-commerces B2C, proporcionando mais comodidade, agilidade e qualidade na compra e recebimento de produtos. Mas essa dinâmica não ficou limitada ao varejo. As vendas no
Como seu atacado e distribuição pode se beneficiar da automação empresarial?
À medida que a transformação digital avança no universo corporativo, mais ferramentas de automação empresarial vão ganhando espaço. Tanto é, que 97% das organizações acredita que a automação de processos de negócios é a
Como um sistema em nuvem pode reduzir custos no atacado e distribuição
A computação em nuvem já é uma realidade na maioria das empresas e traz benefícios únicos tanto para a otimização de resultados quanto para a redução de custos. Tanto é, que o mercado de