Custos logísticos: como um sistema pode ajudar a reduzi-los?
Para construir uma empresa bem-sucedida, é necessário ter uma ótima administração de todo o dinheiro que sai do seu caixa (isto é, dos seus custos),
5 dicas para otimizar a sua gestão remota de equipes
O trabalho home office começava a dar os primeiros passos no Brasil. A chegada da pandemia acelerou o processo e obrigou empresas e líderes a
7 dicas para manter um bom relacionamento com fornecedores
Você tem um bom relacionamento com fornecedores? Precisa pensar? Então, avalie esse quesito, pois ele é um dos pontos relevantes para que seu negócio de
Gerenciamento de vendas: 6 práticas para o setor de distribuição e atacado
O gerenciamento de vendas envolve mais do que monitorar e melhorar o desempenho da equipe comercial. Especialmente no setor de atacado e distribuição, existem aspectos
O que influencia no processo de tomada de decisão no setor atacadista?
Quer entender o processo de tomada de decisão? Imagine que uma distribuidora decidiu desenvolver ações para aumentar a rede de fornecedores com o objetivo de
Como saber se os processos manuais estão me fazendo perder dinheiro?
Você sabe por que os processos manuais prejudicam a sua empresa? Além de trazerem riscos à gestão, também podem afetar o controle dos resultados, o