fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Vagas ION

Home  /  Vagas ION

Por que escolher a ION?

Se você deseja trabalhar em uma empresa jovem, com um time multidisciplinar e que preza por um ambiente leve e agradável, você chegou ao lugar certo. Na ION Sistemas buscamos por pessoas contentes, com autonomia para criar e contribuir, executando tarefas com clareza, segurança e inovação!

Se identificou com a gente? Escolha a vaga que mais combine com você!

Banco de Talentos Exclusivo - Next Step

Quer fazer parte do nosso time de IONizadores, mas não encontrou a vaga ideal para você? Fique tranquilo(a)!

Criamos esse Banco de Talentos exclusivo para os participantes do evento Next Step, assim conseguiremos mapear e identificar futuros talentos que tenham paixão por tecnologia e desejam fazer parte de uma equipe dinâmica, inovadora e finíssima. Banco aberto para todas as áreas! 

Gestor de Serviços

Requisitos:

  • Formação concluída em áreas Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou correlatas
  • Experiência em gestão de operações em empresas de desenvolvimento de software
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean) e práticas modernas de desenvolvimento de software
  • Especialização ou MBA em Gestão de Negócios, Produtos, Projetos ou áreas relacionadas
  • Habilidades em liderança, experiência em gestão de equipes multidisciplinares e condução de times de alta performance.
  • Habilidades de comunicação, escuta ativa e negociação, com capacidade de influenciar stakeholders diversos.
  • Visão estratégica e foco em resultados
  • Conhecimento de plataformas de atendimento ao cliente (Pacote Atlassian)
  • Experiência na definição de projetos, coleta de requisitos, desenho de soluções de processos
  • Experiência com liderança técnica/ou gestão de equipes de desenvolvimento de softwares (multidisciplinar);
  • Experiência com processos ágeis, cerimônias e métricas;
  • Experiência com desenvolvimento de software – frontend, backend e/ou mobile;
  • Construção de PDIs;
  • Capacidade de participar e facilitar discussões técnicas complexas
  • Profundo conhecimento e vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e seus princípios.

Diferenciais:

  • Sólida experiência com metodologias ágeis;
  • Certificação Lean Six Sigma;
  • Conhecimento avançado no Jira e integrações (Looker, Jira, Metabase);
  • Possuir certificações da área de projetos (PMI, PMBOK) e LGPD;
  • Disponibilidade para viagens.

Analista Devops

Requisitos:

  • Experiência com múltiplas plataformas de nuvem: AWS, Google Cloud e Oracle Cloud.
  • Experiência com ferramentas de automação (Terraform, Ansible, etc.).
  • Conhecimentos em containers e orquestradores (Docker e Kubernetes).
  • Certificação em ferramentas de monitoramento: Prometheus e Opensearch.
  • Vivência com pipelines de integração e entrega contínua.
  • Familiaridade com ambientes de aplicações em Java, .NET e Node.js.
  • Experiência com microsserviços: Implementação e manutenção de soluções escaláveis.

Diferenciais:

  • Certificação em plataformas de nuvem: AWS Certified DevOps Engineer, Oracle Cloud Infrastructure DevOps Professional.
  • Experiência com Kubernetes em grande escala: Escalando clusters em ambientes complexos.
  • Conhecimento de SecOps: Integração de práticas de segurança em CI/CD.
  • Habilidade de atuar como ponte entre times técnicos e áreas de negócio.
  • Gestão de performance em tempo real: Ferramentas como Prometheus, Grafana e Opensearch.

Analista de Suporte

Como será o seu dia a dia:

  • Realizar o atendimento técnico inicial, identificando e analisando chamados de suporte.
  • Utilizar a base de conhecimento para direcionar soluções ou encaminhar os tickets para as equipes responsáveis.
  • Classificar e priorizar tickets de suporte conforme os parâmetros estabelecidos, garantindo o cumprimento dos prazos.
  • Monitorar o status dos chamados, assegurando uma resolução ágil e eficaz.
  • Manter uma comunicação clara e proativa com os clientes, atualizando-os sobre o progresso das solicitações.
  • Colaborar com equipes técnicas internas para solucionar problemas mais complexos.
  • Propor melhorias nos processos de atendimento, contribuindo para a eficiência operacional da equipe.

Requisitos:

  • Experiência em atendimento técnico e suporte ao cliente.
  • Conhecimento em gestão de tickets e sistemas de atendimento.
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Habilidade em resolver problemas de maneira ágil e eficaz.
  • Proatividade e organização na gestão de múltiplas demandas.
  • Desejável experiência com ferramentas de base de conhecimento e metodologias ágeis.

Banco de Talentos

Quer fazer parte do nosso time de IONizadores, mas não encontrou a vaga ideal para você? Fique tranquilo(a)!

Criamos esse Banco de Talentos para mapear e identificar futuros talentos que tenham paixão por tecnologia e desejam fazer parte de uma equipe dinâmica, inovadora e finíssima. 

Benefícios IONizador

  • Horário flexível em 40 horas semanais; (Home Office)
  • Vale-refeição/alimentação (mesmo durante férias);
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Day Off no seu aniversário com direito a iFood especial!
  • Parceria com Gympass;
  • Auxílio home-office;
  • Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa)
  • Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
  • Suporte psicológico;
  • Seguro de Vida;
  • Licenças de maternidade e paternidade estendidas.

 

Benefícios IONizador – Estágio 

  • Horário flexível em 30 horas semanais (6h diárias); 
  • Day-off no dia de seu aniversário com direito a iFood especial!
  • Vale-refeição ou alimentação (mesmo durante férias);
  • Auxílio home-office;
  • Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa)
  • Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
  • Suporte psicológico.
ION SISTEMAS