fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Aplicativos de Vendas: facilidade e praticidade para a força de vendas

Aplicativos de Vendas: facilidade e praticidade para a força de vendas

6-dicas

Novas tecnologias surgem a todo momento e, para o atacadista e distribuidor, podem ser excelentes ferramentas para aumentar a produtividade da força de vendas. Um aplicativo de vendas, quando bem elaborado, servem como suporte que ajuda a diminuir os erros e aumentar a produtividade e agilidade da equipe. Confira abaixo por que o ION Vendas é a melhor opção nesse sentido.

Cadastro de clientes

O atacadista e distribuidor deve manter um cadastro atualizado de seus clientes e, para isso, precisa de uma ferramenta eficiente, que não tome tempo e/ou espaço.  O aplicativo ION Vendas permite esse cadastro e disponibiliza todas as informações em uma lista intuitiva e dinâmica, de fácil consulta e manuseio. Assim você não perde tempo e aumenta a produtividade da força de vendas.

Eficiência nos pedidos

Organizar todos os pedidos e acompanhar cada um deles, sem perder nenhum detalhe, pode ser difícil, ainda mais quando se possui uma ampla carteira de clientes. O ION Vendas deixa essa tarefa muito mais fácil e dinâmica.

Por meio dele, as telas de pedidos são organizadas de forma prática onde o vendedor tem uma melhor visualização dos dados dos clientes e informações comerciais. Além disso, ele acompanha cada etapa desde o envio até a chegada do pedido no cliente. Praticidade que faz toda a diferença, já que ajuda a gerar mais vendas e lucros.

Facilidade Multiempresas

O ION Vendas também oferece a possibilidade de integrar várias empresas em um mesmo aplicativo. Dessa forma, sua equipe consegue atender a carteira de clientes de maneira personalizada, sem precisar migrar para outras plataformas. Tudo em uma base única de informações.

Acompanhamento das vendas

Acompanhar de perto o trabalho da força de venda é importante, mas nem sempre possível. Com o ION Vendas as atividades da sua força de vendas podem ser consultadas a qualquer momento, de qualquer lugar.

O aplicativo disponibiliza informações e gráficos para visualizar os dados de forma simples e objetiva. Acompanhe a evolução mensal, semanal e diária das vendas e obtenha um resumo de informações sobre o desempenho dos vendedores.

Facilidade, agilidade, produtividade e ganho de tempo. Tudo isso é possível com ION Vendas! Conheça mais sobre o aplicativo, converse com um de nossos consultores clicando aqui.

ION SISTEMAS