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As Gôndolas nas vendas do atacadista distribuidor

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Eficiência é a chave para o sucesso. E, apostando nisso, diversas empresas, supermercados e lojas estão buscando técnicas e implantando novas estratégias para sair da rotina e aumentar as vendas e, se possível, diminuindo os custos.

Uma dessas apostas é a mudança da rotina de reposição de mercadorias em supermercados. Anteriormente, o repositor tinha que ir ao depósito, encontrar a mercadoria, separar e só depois, levar para a loja. Todo esse processo levava muito tempo. Atualmente, a aposta está na seguinte estratégia: a mercadoria é separada por categoria ainda no CD (Centro de distribuição) e, de lá, vai direto para as gôndolas, sem passar pelo depósito. Além de diminuir o tempo de ruptura, já foi registrada uma diminuição de 50% no tempo de abastecimento.

Outras empresas têm feito testes de um novo modelo de loja que visa aumentar a velocidade dos processos. Com vitrines virtuais e tablets. As empresas oferecerão diversas opções de itens para os clientes. O tablet pretende agilizar o atendimento e aumentar o ticket médio através de vendas online dentro da loja. Nesse contexto, é avaliado o quanto a vitrine traz de fluxo para a loja e, quanto desse fluxo é convertido em venda real. Se depois de dois dias os indicadores mostrarem que esse fluxo não aconteceu, a vitrine é trocada de acordo com os parâmetros que deram certo.

As lojas e marcas tentam se reinventar para aumentar o faturamento e, permanecerem no mercado de forma sólida e usam a tecnologia como suporte para isso. Você também, atacadista distribuidor, pode fazer a diferença. FALE COM A NOSSA EQUIPE DE CONSULTORES e conheça os benefícios no ION VENDAS para o seu centro de distribuição e para a sua força de vendas. Você não vai se arrepender ao notar que os pedidos fluem com mais rapidez e eficiência. Seus clientes também ficarão satisfeitos. Experimente mudar!

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