fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  EQUIPE ION VENDAS – CONHEÇA O GERENTE DE CONTAS MAXIMILIAN

EQUIPE ION VENDAS – CONHEÇA O GERENTE DE CONTAS MAXIMILIAN

MAX

Esse é o Maximilian, mais conhecido como Max, gerente de contas da ION Sistemas. Com mais de cinco anos de experiência em consultoria tecnológica, Max participou ativamente de toda a transição da Força de Vendas e presenciou o impacto causado pela implantação de novas tecnologias. Essa experiência faz dele um profissional qualificado, com expertise para atuar com assertividade, indicando os melhores recursos tecnológicos ao negócio de cada cliente.

Sobre a ION Sistemas

Para Max, a ION Sistemas é a materialização da inovação tecnológica no mercado de aplicativos móveis, principalmente para o setor atacadista distribuidor. Ao reunir profissionais altamente capacitados, a empresa conseguiu projetar uma plataforma móvel robusta, perfeitamente capaz de otimizar os processos e resultados das equipes de vendas.

Sobre o ION Vendas

O ION Vendas é um aplicativo que torna a elaboração e geração de pedidos mais ágil e segura. O próprio sistema se encarrega de expedir uma cópia do pedido de venda, para que o procedimento não seja interrompido caso a bateria descarregue ou algum incidente afete o dispositivo. Além disso, o ION Vendas processa em real time todas as alterações realizadas no ERP (Winthor), distribuindo-as para a força de vendas. A nuvem da Amazon, que dispõe de servidores eficientes e com alta capacidade de armazenamento, fica encarregada de processar os dados, dando agilidade e segurança no transporte das informações.

Sobre ele próprio

O trabalho do Max na ION Sistemas é embasado em dois predicados que ele próprio faz questão de destacar: honestidade e zelo com os clientes. A dedicação e o comprometimento de toda a equipe fazem da ION uma empresa habilitada a levar soluções, resolver os gargalos operacionais das equipes de venda dos atacadistas distribuidores e entregar um produto eficiente, que trará resultados reais para sua empresa.

 

Quer falar com o Max e entender um pouco mais sobre o ION Vendas? Anote aí:

E-mail: max.sena@ionsistemas.com.br

Skype:  maximilian.leonardo

tel:    (31) 3786-8563

ION SISTEMAS