fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  ION Sistemas celebra aniversário e presença em todas as regiões do Brasil

ION Sistemas celebra aniversário e presença em todas as regiões do Brasil

Empresa trabalha para facilitar força de vendas e auxiliar na gestão comercial do setor atacadista-distribuidor

Boletim especial de aniversário

A ION Sistemas comemorou nestes dias, dois anos de atividades. Após um ano dedicado a pesquisa e desenvolvimento, a empresa lançou em maio do ano passado o aplicativo ION Vendas, tornando-se referência para o setor atacadista-distribuidor em oferecer solução para automação de força de vendas. Utilizada por distribuidores dos ramos alimentício, farmacêutico, de materiais de construção, dentre outros, a ferramenta facilitou a rotina da equipe de força de vendas graças, sobretudo, ao armazenamento em nuvem, que dispensa atualizações e permite que o vendedor trabalhe sem se preocupar com a estabilidade do sistema.

O módulo ION Rotas, por sua vez, permite o monitoramento, em tempo real, do roteiro de visitas da equipe de vendas pelos líderes. Já o ION Supervisor é um reforço à interação destes profissionais com suas equipes, por possibilitar o acompanhamento de informações essenciais, como aprovação de pedidos, atendimentos, liberação de limites de créditos, entre outras.

Com clientes em todo o território nacional, a ION Sistemas tem sido destaque na imprensa especializada. Recentemente, veículos que acompanham o dia a dia das empresas de base tecnológica relataram cases de sucesso que derivaram da parceria entre a ION e seus clientes. Depoimentos de alguns destes usuários, que relataram os ganhos obtidos com o ION Vendas, foram publicados em portais como New Trade, TI Inside, Decision Report, Agência Globo e Exame.

Formada por um time com experiência no setor, que entende o negócio dos clientes e que estão antenados em inovações, buscando e desenvolvendo novidades para otimizar e aprimorar a gestão e a operação comercial do atacado-distribuidor, a ION Sistemas está preparando novidades que serão lançadas em breve e que irão revolucionar ainda mais o setor.

ION SISTEMAS