fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Usando o celular no “Modo Avião”

Usando o celular no “Modo Avião”

8-TECNOLOGIA

Quem precisa do celular para trabalhar sabe que um dos grandes problemas no processo é a duração da bateria. Hoje nós trouxemos algumas dicas para ajudar você, vendedor, a fazer com que a bateria dure mais, utilizando o “Modo Avião” em situações estratégicas. Acompanhe:

O modo avião diminui o consumo da bateria
Parece óbvio e é. O intuito aqui é mostrar a importância de criar hábitos de colocar o celular nesse modo, sempre que ele estiver em locais que não oferecem cobertura de rede. Em locai assim o celular aumenta o consumo de bateria porque fica procurando rede o tempo todo.

O modo ajuda a recarregar mais rápido
Seu tempo é valioso. Por isso, coloque o celular em modo avião sempre que for recarregá-lo. No modo avião o celular recarrega mais rápido que de costume.

O modo avião ajuda você a economizar dinheiro
Quando estiver no exterior, o modo avião é uma boa alternativa para evitar o abuso das taxas do roaming internacional. O interessante é que mesmo nesse modo o Wi-fi pode ser ativado. Isso permite a troca de mensagens em aplicativos como WhatsApp, por exemplo, mas impede ligações e SMS.

 Evita acidentes financeiros com crianças
Se alguma criança tem acesso ao seu dispositivo e costuma usá-lo para jogar, o modo avião impedirá que ela clique em anúncios maliciosos ou que compre itens por acidente.

Modo Avião é ótimo para concentração
Precisa de concentração profunda ou está em um ambiente onde é terminantemente proibido o uso do celular? O modo avião é a sugestão para resolver também esse problema.

Gostou das dicas? Esperamos que elas sejam úteis para que você faça melhor uso de seus dispositivos móveis. O ION Vendas, aplicativo da ION Sistemas para equipe de vendas de atacadistas e distribuidores, também funciona no modo off-line, sabia? Saiba mais sobre isso e sobre os seus diversos atributos, entrando em contato com um de nossos consultores.

ION SISTEMAS