Planejamento estratégico situacional para empresas de atacado e distribuição
O planejamento estratégico é um processo vital dentro de qualquer empreendimento, pois é o que orienta as ações, investimentos e decisões da empresa. Como uma bússola
Publicidade para empresas atacadistas: primeiros passos
Publicidade para empresas atacadistas é uma estratégia de divulgação de produtos que visa atingir um público seleto de empresas, com o perfil que você precisa
Vendas indiretas: como vender no atacado todos os dias
Quando se fala em vendas no atacado, parece consenso que é necessário ter uma equipe comercial dedicada 100% do tempo a contatar novos potenciais clientes.
7 formas de escalar sua logística de distribuição
Graças à globalização e aos avanços tecnológicos, hoje em dia até mesmo os pequenos comerciantes podem transpor barreiras e vender produtos para o mundo todo. Para
5 táticas de marketing direto para empresas de atacado e distribuição
Quantas vezes você já se deparou com a dificuldade de captar clientes de forma direta, sem precisar passar por longos processos de atração, nutrição e
Como ingressar no mundo da logística 4.0?
A logística é uma das atividades mais antigas do mundo, tendo sido usada na construção de monumentos como as pirâmides do Egito e Macchu Pichu,