Roteiro de vendas: como se preparar para vender mais a longo prazo
Na hora de definir sua estratégia de vendas, o que você prioriza: vender uma única vez para uma grande quantidade de pessoas ou investir no
Tecnologia, pessoas e estratégia: o pilar do seu sucesso em vendas em 2023
O ano de 2023 já começou e está a todo vapor? Então pare por um momento e reflita: os pilares para que este ano seja
Vendas mobile: tendências que você não pode ignorar
O segmento de e-commerce foi um dos que mais prosperou nos últimos anos, atingindo um patamar de vendas nunca visto, mesmo com a pandemia e
Como reduzir a inatividade do consumidor no seu e-commerce?
O segmento de e-commerce tem crescido de forma sustentável nos últimos anos, mostrando que as vendas online são uma excelente maneira de manter os negócios
10 vantagens de ter uma vitrine virtual para os produtos
Quando se fala em vitrine virtual, cada pessoa pensa de uma forma. Algumas vão pensar em um site normal, que exiba os produtos da empresa.
Mercado de pagamentos digitais em 2023: como aumentar sua lucratividade facilitando pagamentos
Introdução A experiência de vendas que existe no mercado B2C não é a mesma no segmento B2B. Enquanto consumidores têm acesso a várias opções de pagamentos,