fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  EQUIPE ION – CONHEÇA RÉGIS OLIVERIA, O CEO DA ION SISTEMAS

EQUIPE ION – CONHEÇA RÉGIS OLIVERIA, O CEO DA ION SISTEMAS

08-10-–REGIS-----3

Hoje nós vamos conhecer um pouco mais sobre o fundador da ION Sistemas, Régis Oliveira. Mineiro, nascido em Itaúna, Régis começou a trabalhar com tecnologia quando tinha 17 anos, em sua cidade natal. “Trabalhava com montagem e manutenção de computadores e com projetos e configuração de redes de computadores e servidores”, conta. No ano de 2003, Régis foi contratado por uma empresa do setor atacadista, na mesma cidade. Lá ele teve oportunidade para desenvolver vários projetos, entre eles, um sistema que permitia o acompanhamento de resultados das equipes de vendas e a detecção de novas oportunidades de negócios. “O sistema também levava a solução de automação de força de vendas dessa empresa que, na época, possuía mais de 300 representantes comerciais”, afirma.

Em 2009, Régis se tornou co-fundador de uma empresa de softwares focada no ERP Winthor, da PC Sistemas. Ele foi o responsável pelo projeto e desenvolvimento das soluções até o maio de 2014.  Em julho de 2014, Régis fundou a ION Sistemas, que tem como premissa levar ao mercado soluções com tecnologias ainda mais avançadas, tanto no desenvolvimento quanto na simplicidade de seu manuseio.

Sobre a ION Sistemas
Para Régis, a empresa é a continuação de um sonho que começou em 2003, quando ele iniciou desenvolvimento de sua primeira solução direcionada ao atacadista distribuidor. “Fico encantado com as tecnologias que estão disponíveis para uso e, poder trabalhar com elas criando uma ferramenta que facilite o dia a dia de nossos clientes,  é algo que acho fantástico”.

Sobre o ION Vendas
Por ser uma ferramenta projetada, desde o início, para ser executada na nuvem o ION Vendas traz muitos benefícios a quem o utiliza. Um exemplo, é o envio de pedidos e o recebimento de informações em tempo real, que elimina a necessidade de sincronizações. Há também a facilidade no manuseio porque é uma ferramenta projetada para ser intuitiva, mesmo para aqueles que não são familiarizados com tecnologia. E, claro, tudo feito com segurança para que os pedidos feitos no sistema sejam recebidos, processados e atendidos.

Sobre Régis e sua equipe
“Nós, da ION Sistemas, somos apaixonados pelo que fazemos e nos encantamos a cada nova experiência compartilhada com nossos clientes. É muito gratificante saber o quanto as ferramentas que desenvolvemos auxiliam o trabalho de nossos clientes e de seus vendedores”.

Se quiser saber mais sobre o ION Vendas clique aqui e marque agora uma reunião com um de nossos consultores. Será um prazer atender a sua empresa.

ION SISTEMAS