Vendas internacionais: primeiros passos para escalar
Tornar um comércio atacadista escalável tem se mostrado um dos maiores desafios do segmento. Isso se deve, principalmente, aos altos custos de operação e logística. Mas
IA e machine learning no relacionamento com clientes corporativos
A inteligência artificial ganhou rapidamente status de indispensável nas organizações, sendo uma das principais responsáveis pela transformação digital e a cultura do data analytics. Na esteira
Vendas 24 horas: colocando seu atacado no piloto automático
À medida que as ferramentas digitais se diversificam, as empresas B2B ganham cada vez mais aliados nas vendas, como os e-commerces específicos para empresas de
Chegou a vez da hiperpersonalização no atacado e distribuição
Imagine o seguinte cenário: você entra em contato com uma marca para adquirir um produto e já no primeiro instante recebe um “olá” seguido do
Como integrar os times de vendas internas e externas?
Com a pandemia de coronavírus, empresas de todos os portes e segmentos se viram obrigadas a migrar rapidamente para um modelo de vendas online. Esse movimento
Customer experience: como engajar e fidelizar clientes no atacado
Você tem investido em novas tecnologias, otimização de processos, automação de fluxos de trabalho, mas ainda assim não consegue fidelizar clientes? Pois saiba que pode